quinta-feira, 16 de junho de 2011

André Gadelha declara que não abre mão de sair candidato a prefeito da cidade de Sousa


André Gadelha declara que não abre mão de sair candidato a prefeito da cidade de SousaO parlamentar disse que o seu nome é o escolhido pelo povo para representar os rumos do município a partir de 2013.
O deputado estadual André Gadelha (PMDB) desmentir nesta quinta-feira (16), o que ele chamou de boatos acerca da sua desistência à candidatura de prefeito nas eleições municipais em 2012.
Gadelha reafirmou sua pretensão a sair candidato a prefeito de Sousa e dar continuidade ao sonho da família, que é voltar a governar a cidade.
“Eu sou candidato e disso não abro mão, porque as pesquisas me impõem essa condição”, disse.
Ao ser questionado sobre outras candidaturas dentro do Grupo Gadelha, a exemplo do que vem afirmando os ex-deputados Marcondes e Leonardo, que também pretendem a disputar a chapa majoritária, o parlamentar afirmou que o nome do candidato da oposição será aquele que as pesquisas indicarem, que atualmente está sendo o seu.
Apoios
Gadelha citou nomes que considera apoios importantes dentro da oposição e devem ser respeitados, como: Marcondes, Leonardo e Lafayette (filho do ex-prefeito Salomão).
Fora do seu grupo, o deputado citou o nome do radialista Ademar Nonato e do ex-prefeito João Estrela (PDT), como homens fortes para disputar as eleições municipais de Sousa.
 
DIÁRIO DO SERTÃO com o portal 950

Nenhum comentário:

Postar um comentário