segunda-feira, 27 de junho de 2011

Para chegar a Cássio, Cícero procura Ronaldo pensando em pavimentar indicação para eleições 2012


O senador Cícero Lucena segue o caminho em direção à formalização da própria candidatura a sucessão municipal nas eleições do próximo ano. O tucano usa a estratégia de reaproximação do seu grupo, procurando o poeta Ronaldo Cunha Lima para uma conversa preliminar.


A reaproximação de Ronaldo é, de fato, o caminho mais curto para se obter o apoio verdadeiro do filho Cássio Cunha Lima, hoje a maior liderança política do Estado.

O que Cícero conversou com Ronaldo ninguém sabe. Tornou-se um desafio para os jornalistas de plantão. Ninguém sabe se no bate-papo houve pedido de apoio em sua pretensão de emplacar a própria candidatura na eleição para a Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Cícero estava muito bem acompanhado. Foi a casa de Ronaldo Cunha Lima em Campina Grande acompanhado por D. Lauremília Lucena, muito amiga de D. Glória, esposa do poeta e mãe de Cássio, o senador eleito mais bem votado na eleição do ano passado.
[
Sem anunciar que sua participação nas eleições de 2012, o senador Cícero Lucena aparece muito bem pontuado nas pesquisas internas feitas pelo PSDB, partido do qual é presidente estadual.

“Muita gente, em função disso, deseja que eu seja candidato”, disse Cícero a amigos.
A informação está no Blog de Marcone Ferreira.
 
Paraiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário