sexta-feira, 3 de junho de 2011

Vereador denuncia escândalo em construção de praça em município do Sertão. Veja vídeo!


Vereador denuncia escândalo em construção de praça em município do Sertão. Veja vídeo!A praça foi feita em frente a uma igreja da Zona Rural da cidade e teve um gasto astronômico, segundo o vereador.
Vereador, Chico Batista da cidade de Triunfo
Uma praça na zona rural de Triunfo tem causado muita polêmica entre os vereadores do município. A obra que foi construída para servir de lazer aos moradores do sitio Cacimba Nova, foi motivo de discussão na sessão da câmara, desta sexta-feira (27), onde o vereador Chico Batista (PPS) apresentou os gastos, que segundo ele foram astronômicos para a obra.
Na sessão, a prefeitura municipal enviou um oficio pedindo a liberação de recursos para pagamento da construção. No relatório, a obra custou quase 90 mil reais, mas quatro dos vereadores negaram a liberação da verba, afirmando que a obra tem super faturamento.
O vereador Chico batista em contato com a reportagem do Diário do Sertão, disse que a obra é um escândalo a patrimônio público, pois a construção da praça não vale mais que 10 mil reais. “Eu já trouxe um engenheiro e este orçamento só chegou a nove mil e seiscentos reais, isto não pode, entenda bem, enquanto uma mulher toma um café, um homem planeava isto aqui, e nós não podemos pegar o dinheiro que vem para população de Triunfo que falta medicamentos, que falta transporte, que falta estrada e jogar numa janela, agente não pode”, disse.
Durante a entrevista, Chico Batista chegou a afirmar que a atual administração está roubando aquilo que seria feito para a Santa, pois a praça está em frente a uma igreja. “Nem sequer a Santa estão respeitando, estão roubando até uma coisa que está sendo feita para a Santa”, finalizou.


Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário