A praça foi feita em frente a uma igreja da Zona Rural da cidade e teve um gasto astronômico, segundo o vereador.
Vereador, Chico Batista da cidade de Triunfo
Uma praça na zona rural de Triunfo tem causado muita polêmica entre os vereadores do município. A obra que foi construída para servir de lazer aos moradores do sitio Cacimba Nova, foi motivo de discussão na sessão da câmara, desta sexta-feira (27), onde o vereador Chico Batista (PPS) apresentou os gastos, que segundo ele foram astronômicos para a obra.
Na sessão, a prefeitura municipal enviou um oficio pedindo a liberação de recursos para pagamento da construção. No relatório, a obra custou quase 90 mil reais, mas quatro dos vereadores negaram a liberação da verba, afirmando que a obra tem super faturamento.
O vereador Chico batista em contato com a reportagem do Diário do Sertão, disse que a obra é um escândalo a patrimônio público, pois a construção da praça não vale mais que 10 mil reais. “Eu já trouxe um engenheiro e este orçamento só chegou a nove mil e seiscentos reais, isto não pode, entenda bem, enquanto uma mulher toma um café, um homem planeava isto aqui, e nós não podemos pegar o dinheiro que vem para população de Triunfo que falta medicamentos, que falta transporte, que falta estrada e jogar numa janela, agente não pode”, disse.
Durante a entrevista, Chico Batista chegou a afirmar que a atual administração está roubando aquilo que seria feito para a Santa, pois a praça está em frente a uma igreja. “Nem sequer a Santa estão respeitando, estão roubando até uma coisa que está sendo feita para a Santa”, finalizou.
Diário do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário