quinta-feira, 23 de junho de 2011

PMDB nacional lança Veneziano como candidato ao governo da PB em 2014

Raupp também garantiu que Maranhão terá espaço no governo Dilma
O presidente do PMDB nacional, Valdir Raupp, esteve em Campina Grande, a convite do senador Vital do Rego Filho, para participar do Maior São João do Mundo, e em entrevista a imprensa, além de destacar o evento, falou sobre fatos políticos.
Raupp praticamente lançou o nome do prefeito Veneziano Vital do Rego para as disputas pelo governo do estado em 2014.
Sobre a festa, ele se mostrou encantado com grandiosidade “do maior evento popular do interior do Brasil”. Ele disse ainda que o São João de Campina é um espetáculo extraordinário de integração e de valorização da cultura nordestina”. Ele lembrou ainda que nesta época o nome de Campina Grande toma os lugares mais longínquos do Brasil.
Ao falar do prefeito Veneziano, Raupp se antecipou e praticamente o lançou como candidato do PMDB ao governo do estado em 2014. Para o presidente nacional do PMDB, Vené é uma liderança “emergentissíma”. “Com certeza estará na próxima eleição para o governo aqui na Paraíba, em condições plenas de disputa”.
Já do cargo tão esperado para o PMDB paraibano, Raupp reconheceu que está faltando o espaço para ex-governador José Maranhão (PMDB) no governo Dilma, mas que ele tem tamanho e prestigio para fazer parte da partilha dos cargos do PMDB. O peemedebista lembrou que Maranhão perdeu a eleição por muito pouco, mas que conseguiu eleger dois senadores e seis deputados federais.
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário