sexta-feira, 10 de junho de 2011

Veja a pauta da sessão da Câmara de Vereadores de Catingueira para este sábado,11. Acompanhe ao vivo

Câmara de Municipal de Catingueira realizará sessão ordinária neste sábado (11) PDF Imprimir E-mail
Os vereadores do município de Catingueira se reunirão neste sábado, dia 11 de junho, para participarem de mais uma sessão ordinária. A sessão será realizada as 10 horas na sede da Câmara.

A PAUTA DE VOTAÇÃO



Os parlamentares deverão tratar sobre diversas matérias de interesse do município. Na pauta da sessão deste sábado, encontram-se dois Projetos de Leis à serem discutidos e, posteriormente, votados. São eles:

Projeto de Lei Nº 10/ 2011 que “Institui a Semana Municipal de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial e Diabetes e da outras providências”, de autoria do vereador Antonio Fernandes Brunet.

Projeto de Lei Nº 11/ 2011 que “Veda a contratação ou nomeação de parentes para cargos em comissão e funções de confiança no âmbito da administração municipal de Catingueira e dá outras providências”, de autoria da vereadora Maria Helena Gomes Fausto e Martins.

Também consta em pauta a convocação do Secretário Municipal de Saúde, senhor Marcones Nóbrega, que foi convocado para prestar informações sobre a falta de medicamentos na farmácia básica do município.

Por último, será feita a leitura do Projeto de Lei Nº 12/ 2011 que “dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2012 (LOA) e dá outras providências” de autoria do Poder Executivo Municipal.

Outras matérias também poderão ser apresentadas pelos vereadores no decorrer da sessão.


Você poderar escutar a sessão deste sábado pelo Portal da Câmara a partir das 10hs . È só clicar neste link: camaracatingueira.pb.gov.br

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário