sábado, 18 de junho de 2011

Prefeitura de Catingueira não paga aos servidores


alt
Funcionários não receberam o mês de maio; alguns estão com março em atraso. Há servidores que tem fevereiro de 2009 para receber da Prefeitura

Em Catingueira, sertão paraibano, os servidores públicos municipais estão apreensivos com o atraso dos salários referente ao mês de maio.
Situação que se agrava com os profissionais da equipe do PSF Albino Félix que ainda não receberam o mês de março do corrente ano,
totalizando um atraso de dois meses em seus ordenados. E entre os Agentes Comunitários de Saúde, outra irregularidade vem ficando no esquecimento da administração municipal que finge não se lembrar de pagar o mês de fevereiro de 2009 a quatro Agentes dos 11 que compõem o quadro de ACS do município.
Os funcionários que vem constantemente sofrendo pela ausência de um calendário de pagamento, enfrentam a inconstância de um orçamento doméstico comprometido pela instabilidade do recebimento salarial. Pois, a Prefeitura de Catingueira ao invés de adotar a responsabilidade de repassar ao trabalhador seus salários em dias regulares, prefere organizar seu cronograma de acordo com as programações pessoais de seus administradores. Visto que, os recursos são creditados com assiduidade nas contas do município, faltando apenas responsabilidade para com a devida aplicação dos recursos.
Apenas os professores e motoristas estão em dias com seus vencimentos, todos os demais estão prejudicados com o atraso salarial.

CATINGUEIRA NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário