terça-feira, 15 de março de 2011

Caio admite ter sido procurado por Walter Aguiar, mas continua na oposição

O deputado estadual Caio Roberto (PR) afirmou na manhã desta terça-feira (15) que houve realmente um contato do secretário de Estado, Walter Aguiar, para que ele aderisse a bancada governista. Contudo, o deputado, filho de um dos coordenadores da Campanha de José Maranhão do ano passado, Wellington Roberto (PR), garantiu que se mantém na oposição.
“Não se trata de marcha ré, isso não faz parte do meu perfil. O que eu disse foi que estávamos propondo ao governo uma relação amistosa, apenas isso. Eu continuo na oposição ao governo de Ricardo Coutinho. Nunca mudei de lado, nunca pleiteei cargos, nunca fiz parte do governo. Já que eu sou oposição pretendo continuar”, asseverou.
Perguntado se houve alguma pressão do seu pai para voltar atrás no que tinha dito antes, Caio negou: “Não, de forma alguma. Houve esse ensaio por parte do governo, através do secretario Walter Aguiar. Mas ficou faltando concretização nesse sentido. Não houve influência de Wellington Roberto. Não sou mais nenhum menino, tenho 25 anos e tenho como tomar minhas próprias decisões”, garante.

HSPB8.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário