sábado, 26 de março de 2011

Vereador vai ao Ministério Público contra \\\'locadora de mulher\\\'

Locadora de Mulher
O vereador Moacir Menezes (DEM) vai recorrer ao Ministério Público contra a 'locadora de mulher' que será inaugurada nesta sexta-feira (25) no município de Cajazeiras, no Sertão do Estado.
De acordo com o vereador, a preocupação dele é com a possibilidade de estímulo à prostituição, principalmente à exploração sexual infantil.
Na opinião de Moacir, o município já enfrenta problemas graves com a exploração sexual de crianças e adolescentes e um empreendimento como esse poderia ser mais uma forma de estímulo a esse tipo de crime.
O vereador informou que recorrerá ao Ministério Público para que fiscalize e se achar que ocorre algum tipo de irregularidade impeça o funcionamento da locadora.
Ele informou que a proprietária do estabelecimento ainda não tem alvará de funcionamento.
A proprietária do 'estabelecimento', Carla Simone, no entanto afirmou que suas funcionárias serão todas maiores de idade, terão entre 18 e 25 anos e não são nem da Paraíba. "As meninas são de Recife", disse.
Carla disse ainda que está pensando em mudar o nome do empreendimento porque 'locadora de mulher' teria causado muita polêmica.
A mulher garantiu que não existirá problema de exploração sexual infantil no local. "Eu também vejo com preocupação a questão da exploração sexual infantil porque sou mãe e sou contra esse tipo de prática", enfatizou.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário