sábado, 26 de março de 2011

Ex-governador José Maranhão descarta punição ao deputado Márcio Roberto durante reunião do Diretório Estadual do PMDB, em João Pessoa

Ex-governador José Maranhão descarta punição ao deputado Márcio Roberto durante reunião do Diretório Estadual do PMDB, em João Pessoa O ex-governador José Maranhão (PMDB) descartou punição aos integrantes da legenda partidária que migraram para a base aliada do governador Ricardo Coutinho. Dos três deputados acusados de infidelidade, apenas Márcio Roberto compareceu à reunião. Wilson Braga e Doda de Tião não estiveram presentes.

Na ocasião, também disse que não será candidato a prefeito de João Pessoa. A declaração ocorreu durante reunião de cúpula do partido, realizada neste sábado (26), na sede do diretório estadual, localizada na Avenida Duarte da Silveira, no centro da Capital.

O ex-governador não aceitou a ida dos parlamentares à oposição e disparou: "Márcio Roberto continua no PMDB e é aliado nosso. Portanto, ele não aderiu a Ricardo Coutinho. Só vai votar nos projetos a favor da Paraíba."

Ele ainda falou que vai trabalhar pela unidade do partido e que outros encontros serão marcados. "Inclusive, ainda vou me reunir com os deputados Wilson Braga e Doda de Tião."

PB Agora e Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário