quinta-feira, 31 de março de 2011

Vereadora sertaneja critica prefeito e denuncia existência de funcionário ¨fantasma¨ na prefeitura

A parlamentar abriu o verbo nesta quinta e disse que o prefeito sertanejo empenhou material para um laboratório que está fechado há quase um ano.
A vereadora de Vieirópolis, Eva Pires Gonçalves (PR) denunciou nesta quinta-feira (31), a existência de funcionários fantasmas na prefeitura da cidade. Ela denunciou também, que o único laboratório que tem no município está fechado há quase um ano.
A parlamentar afirmou que o município mantém uma bioquímica, Maria de Fátima Abrantes Moreira, que é funcionária efetiva do município, mas não trabalha na cidade.
“Não sei por onde essa bioquímica anda”, disse Eva
Além, da funcionária que não cumpre o seu expediente, a vereadora denunciou que o prefeito Marcos Pereira (PTB) fez empenhos para comprar material (pedra de mármore), para um local que não existe.
“O pior é que o laboratório foi reinaugurado no ano passado e não funciona”, frisou a parlamentar.
Eva Pires disse as contas do prefeito estão sendo aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado porque o Órgão só examina papéis e não conhece a realidade do município. Ela enfatizou ainda, que Vieirópolis é uma cidade de pequeno porte, cerca de 4.000 habitantes, mas tem sete advogados para defender o prefeito e cuidar das questões jurídicas do município.
No sagres consta que a bioquímica recebeu seus vencimentos até o mê de dezembro. 


DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário