terça-feira, 22 de março de 2011

Prefeito de Sousa é detido por desacato após discussão em pousada no Estado do Ceará

O boletim de ocorrência da Polícia Civil descreve que Fábio Tyrone (PTB) apresentava “sinais visíveis” de embriaguez.
O prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), foi detido na praia de Canoa Quebrada, vizinho Estado do Ceará, acusado de ameaça e desacato a autoridade policial. De acordo com a Delegacia Regional de Aracati, o gestor se envolveu num acidente dentro do estacionamento de uma pousada, onde estava hospedado e teria reagido com agressão contra o condutor do outro veículo. Ele teria ainda, desacatado policiais que tentaram contê-lo, segundo consta no boletim de ocorrência.
Prefeito de Sousa é detido por desacato após discussão em pousada no Estado do CearáA confusão aconteceu na segunda-feira (21), por volta das 16h, na pousada Long Beach. O boletim de ocorrência da Polícia Civil descreve que o prefeito apresentava “sinais visíveis” de embriaguez. A recepcionista do estabelecimento ligou para a Polícia Militar informando que dois hóspedes estavam descontrolados discutindo.
Fábio Tyrone, de 39 anos, teria batido seu veículo na traseira de outro carro quando fazia uma manobra para sair do estacionamento da pousada. O proprietário do outro veículo, o engenheiro gaúcho Deivid Nard, de 30 anos, teria ido conversar com o prefeito para chegar a um acordo com relação aos danos causados.
Segundo ele, o prefeito estava nervoso e teria o ameaçado, sendo necessária a intervenção de funcionários da pousada, que também teriam sido alvo das discussões. Os policiais militares chegaram ao local e, segundo consta no boletim de ocorrência, foram desacatados pelo prefeito que foi conduzido para a Delegacia Regional de Aracati.
Ele assinou um Termo de Circunstanciado de Ocorrência por desacato e ameaça, mas deverá responder ao processo em liberdade.
A reportagem do Paraíba1 entrou em contato com a Coordenação de Comunicação da Prefeitura de Sousa. O assessor Alexandre Galvão disse que ainda não tinha conhecimento do ocorrido, mas informou que o prefeito Fábio Tyrone está Sousa na manhã desta terça-feira (22).
 

DIÁRIO DO SERTÃO com o Paraiba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário