sábado, 26 de março de 2011

Deputado admite candidatura de Veneziano ao Governo da Paraíba em 2014


“O PMDB vai ter candidato em 2014 e deve ser um nome jovem"

benjamin_20100208_184101O deputado federal e presidente do PMDB de João Pessoa, Benjamin Maranhão, garantiu que o partido terá candidatos na disputa das prefeituras das principais cidades paraibanas a exemplo de João Pessoa e Campina Grande. Na ocasião, o parlamentar descartou o nome do ex-governador José Maranhão e admitiu que o nome da legenda para as eleições estaduais de 2014 pode ser o do prefeito Veneziano Vital do Rêgo.
“O PMDB vai ter candidato em 2014 e deve ser um nome jovem que pode ser o prefeito de Campina Grande ou até mesmo um outro nome com força política no Estado”, revelou o deputado.
Quanto a reunião que acontece neste sábado pela manhã, Benjamin disse que vai servir para esclarecer alguns pontos, principalmente sobre os dissidentes que votaram em Ricardo Coutinho e os deputados que estão anunciando apoio ao seu governo na Assembleia legislativa.
“Não defendo a expulsão, mas essas pessoas devem entender que não tem mais possibilidade de permanecerem no partido. Eles deveriam notar isso e deixar a legenda”, finalizou.


PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário