sábado, 19 de março de 2011

Veja vídeo: Câmara Municipal de Piancó " fechada para balanço"

 

No dia de ontem, quinta-feira (17/03), deveria ocorrer a 6ª  Sessão Ordinária do primeiro período legislativo, na Câmara Municipal de Piancó. No entanto, quando os vereadores Pádua Leite (PT), Souzinha (PMN), Cotil (PP) e Waguinho (PP), acompanhados do ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas, chegaram a sede do Poder Legislativo encontraram as suas portas fechadas.
Os vereadores iriam naquela sessão apresentar requerimentos e discutir denúncias contra a prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino. O ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas teria requerido o uso da tribuna para tratar de assuntos referentes ao turismo do Vale do Piancó.
Com a ausência do presidente, José Bráulio de Souza Júnior (PTB), do vice-presidente, Tota Militão (PTB), Christhiane Remígio (PSDB), Francisca de Paula (PP) e do suplente Neném de Fandinga (DEM), a sessão foi não aconteceu. Esse esvaziamento é sempre determinado pela prefeita, que almeja fechar as portas do Poder Legislativo mirim desde 2009. Como ela tem maioria, consegue o objetivo fechando-a a cada sessão. Os vereadores oposicionistas garantem processar o presidente daquela Casa legislativa.
O vídeo mostra os depoimentos dos vereadores oposicionistas e do ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas. Cinegrafista foi o blogueiro Antônio Cabral.

Pádualeite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário