quarta-feira, 23 de março de 2011

Líder do PT na AL diz que apoio do partido a Ricardo tem preço

O líder do PT na Assembleia Legislativa, deputado estadual Anísio Maia, admitiu nesta terça-feira (22) que existe a possibilidade da bancada do seu partido apoiar o governador Ricardo Coutinho (PSB). No entanto, o parlamentar disse que o apoio tem um “preço político”.Segundo ele, se o Governo aceitar as sugestões do PT a legenda não tem porque fazer oposição.
“Alguns partidos têm preços que não podem ser ditos. Agora o nosso, é um preço é político. Nós não discutimos adesões, discutimos projetos”, afirmou Anísio.
Segundo ele, o que impede que o PT apóie o Governo do Estado, é forma que o governador Ricardo Coutinho vem agindo. Ele disse que as práticas de gestão do socialista são muito diferentes das petistas. “A forma de gestão é muito diferente. Gostaríamos de eliminar a distância que existe, agora esperamos uma posição do Governo”, completou o deputado.
O deputado Lindolfo Pires (DEM), líder da bancada governista, disse também nesta terça-feira que existe probabilidade do Governo tentar cooptar o apoio dos três deputados petistas. “ É possível sim. Só que o PT é diferente, não dar para vir um deputado sozinho, caso o partido venha vai ter que ser em bloco”, disse.


Jhonathan Oliveira/ Paraiba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário