quinta-feira, 24 de março de 2011

PSDB nacional escala o senador Aécio Neves para tentar unificar Cícero Lucena e Cássio Cunha Lima


O PSDB nacional deve escalar o senador mineiro Aécio Neves para tentar unificar os senadores Cícero Lucena e Cássio Cunha Lima, que assume o mandato em breve depois que o Supremo Tribunal Federal decidiu que a Lei da “Ficha Limpa” não se aplica para as eleições de outubro passado e, sim, em 2012. A idéia é fortalecer a bancada do partido no Senado da República.
A disputa pelo Diretório estadual da legenda é o primeiro foco para começar o entendimento entre Cícero e Cássio, que estão separados politicamente deste a campanha para o governo ano passado. Amigos desde a Assembleia Constituinte de 1988, Aécio e Cássio devem começar os entendimento de pacificação do partido na Paraíba imediatamente.
Meio apagado politicamente no Estado, Cícero Lucena desfruta de prestígio no PSDB nacional, que indicou seu nome para a primeira-secretaria do Senado, cargo que ocupa atualmente. Cícero poderá repassar para o futuro senador Cássio Cunha Lima a presidência estadual do partido.
Nesta tentativa de entendimento em busca da unificação dos tucanos Cícero Cássio, com desdobramento para João Pessoa, poderá ser ampliado um entendimento em torno das eleições municipais do maior colégio eleitoral do Estado. “Tudo vai depender da postura a ser adotada por Cássio”, afirmou o deputado Hervásio Bezerra.

Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário