sexta-feira, 25 de março de 2011

Francisca Motta passa a integrar quatro comissões na Assembleia Legislativa


Após a definição das Comissões permanentes na Assembleia Legislativa da Paraíba, com o consenso entre a bancada governista e de oposição na Casa de Epitácio, a deputada Estadual Francisca Motta passou a integrar quatro, das doze Comissões estabelecidas pelo poder Legislativo do Estado.

Francisca Motta tornou-se titular da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, considerada uma das mais importantes da Casa juntamente com a Comissão de Orçamento, sendo titular ainda da Comissão dos Direitos da Mulher e da Igualdade de Oportunidades.

A deputada Estadual Francisca Motta reconheceu o trabalho do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Marcelo, para que as bancadas entrassem em um consenso durante a formação das comissões. “O presidente apresentou uma formação sensata, equilibrada e tudo de forma democrática. Sem a participação do presidente, a história em torno desse impasse seria imprevisível”, ressaltou.

Francisca Motta integra ainda outras duas comissões, sendo suplente na Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária e na Comissão de Legislação Cidadã.




Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário