O deputado lembrou que entra na Assembleia Legislativa como aliado do governador e para fazer parte da bancada de situação.
Com um discurso emocionado e conciliador o deputado Hervázio Bezerra (PSDB) tomou posse nesta terça-feira (15) na Assembleia Legislativa da Paraíba para ocupar a vaga deixada por Manoel Ludgério (PDT) que assumiu o cargo de secretário de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal. Sobre a sua chegada à Casa Epitácio Pessoa o tucano afirmou que o grande responsável foi o secretário de Comunicação Nonato Bandeira, mas lembrou que quem iniciou o diálogo entre ele e o governador Ricardo Coutinho (PSB) foi Ricardo Nominando filho do conselheiro Nominando Diniz.
“O grande responsável por isso que está acontecendo é sem dúvida o secretário Nonato Bandeira. Mas, antes disso quem deu início ao diálogo, quem foi o responsável por conversar comigo sobre uma possível reconciliação com Ricardo Coutinho foi meu genro Ricardo Nominando que é filho de Nominando Diniz. Então o que a política desuniu ela mesma deu condições de reconciliar”, declarou Hervázio.
O deputado lembrou que entra na Assembleia Legislativa como aliado do governador e para fazer parte da bancada de situação. “Eu entro nesta Casa para ser governo e aliado de Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa. Procurarei contribuir com o governo para o desenvolvimento da Paraíba”, ressaltou.
Hervázio Bezerra iniciou o seu discurso lendo o Salmo e durante todo o seu pronunciamento se mostrou emocionado, principalmente ao lembrar-se de sua mãe. Também agradeceu aos amigos e a família por estarem sempre ao seu lado.
PolíticaPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário