quarta-feira, 23 de março de 2011

Rômulo Gouveia pode liderar debandada de tucanos paraibanos para PSD de Gilberto Kassab

"É cada vez mais difícil a minha permanência no PSDB"

Romulo_gouveia_20100401_144629O vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB) revelou na manhã desta terça-feira (22) que pode deixar a legenda e se filiar ao Partido da Social Democracia (PSD), recém criado pelo atual prefeito de São Paulo,  Gilberto Kassab. De acordo com o tucano, é cada vez mais difícil a sua permanência no PSDB. Rômulo informou que outros integrantes importantes da sigla também podem ir para o PSD.
“Vamos conversar. Estive conversando muito com o senador Cássio Cunha Lima, vou conversar com o governador Ricardo Coutinho e já marquei para hoje à tarde (terça-feira) uma conversa com o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo, sobre isso. No meu caso, percebo que é cada vez mais difícil a minha permanência no PSDB e o PSD é um partido muito simpático”, revelou Rômulo.
O vice-governador também defendeu uma discussão entre os tucanos para que os rumos do PSDB sejam definidos o mais depressa possível. “É preciso sentar e conversar para discutir os rumos do partido”, ressaltou.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário