segunda-feira, 21 de março de 2011

Teixeira-PB: Poder Legislativo realizará Primeira Sessão Itinerante






BANDEIRA_TEIXEIRAA Câmara de Vereadores de Teixeira, cidade localizada no sertão da Paraíba, por sugestão do Vereador João Batista (Leloinha-PMDB),  realizará na próxima terça-feira, 22, a primeira sessão itinerante da história entre as Câmaras de Vereadores do município, desde sua fundação.



De acordo com a presidente da Casa “Inês Cordeiro de Araújo”, Vereadora
Kay France, a sessão será realizada na Comunidade conhecida como Assentamento e tem seu início previsto para às 9:00hm.

Na ocasião os vereadores realizarão normalmente os trabalhos legislativos, com a votação de matérias de interesse local e da cidade como um todo. Durante a sessão itinerante da Câmara, os vereadores aproveitarão para intensificar o contato direto com a população através de debates e reuniões com os moradores da Comunidade e arredores.
A Vereadora Presidente Kay France, já está trabalhando para montar uma estrutura para que venha a acomodar de forma confortável os que se façam presente como também Poder Legislativo teixeirense.
Procurado pelo JS, o Vereador Leloinha como é conhecido falou do porque da iniciativa de uma Sessão Itinerante.
 
Leloinha_na_Tribuna- “Há muito, desde o meu primeiro mandato, pra ser mais preciso, que venho com essa idéia de querer levar o Poder Legislativo até as pessoas que não podem comparecer as sessões da casa, até porque tem muita gente que vota nos candidatos, mas não conhecem o nosso trabalho, que, diga-se de passagem, tem uma importância muito grande para a população em geral, e será através desta Sessão que será a primeira de muitas, espero, nós Vereadores, levemos a todos os recantos do nosso município, para mostrarmos a importância de um Poder Legislativo”. Falou o Vereador autor da propositura.
 
01_Kay_250- “Eu acho de uma extrema importância, a realização da Sessão Itinerante, proposta pelo Vereador João Batista, para que possamos mostrar a toda população, principalmente aos que não podem comparecer na Sessão da Câmara, o que é e como é que trabalha o Vereador, tanto é que estamos no início de minha gestão como Presidente da Casa e já iremos realizar a primeira Sessão Itinerante de que se conhecimento na história do Legislativo em Teixeira. Espero e torço para que não falte nenhum Vereador e que o salão esteja lotado para que possamos mostrar a população a importância do nosso trabalho”. Disse a vereadora Presidente da Câmara Kay France.
 
 
jornaldaserra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário