segunda-feira, 28 de março de 2011

Poder do PMDB deve migrar para a família Vital do Rego caso Maranhão se mantenha sem cargo federal

O poder do PMDB deve mesmo migrar para a família Vital do Rego. A analise é feita pelo no Blog de Luis Torres neste domingo (27). No entender de Torres, com o ex-goverandor José Maranhão (PMDB) sem uma cargo federal e Wilson Santiago perdendo o mandato de senador, os Vital manterão um bom quinhão de poder, afinal, os irmãos asseguram um prefeito, da segunda maior cidade da paraíba, um senador e uma deputada  federal em casa.

Confira a análise na íntegra:

Família Vital do Rego: pronta para tomar posse do PMDB

Uma das tarefas mais difíceis para qualquer exército é procurar um novo líder. Porque quantidade se faz de todo jeito. Caso falhe na tentativa de comandar o PMDB, o ex-governador José Maranhão já para quem passar o bastão, querendo ou não. Trata-se da família Vital do Rego.
Dona da prefeitura de Campina Grande, a segunda maior cidade da Paraíba, de um mandato na Câmara Federal e de um mandato de senador da República, a família não encontra dentro do PMDB “adversário” de tamanho semelhante.
Veneziano Vital do Rego, se conseguir driblar processos na Justiça Eleitoral como tem feito até agora, estará condenado a comandar o PMDB, gostem ou não.

Com a saída de Wilson Santiago do Senado Federal, a ausência de Maranhão de um cargo no governo Dilma e a necessidade do partido em manter a expectativa de poder para 2014, a família Vital do Rego está pronta para registrar mais uma bem em seu nome.
Mesmo que diga publicamente que não tem interesse.
 
 
paraiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário