terça-feira, 22 de março de 2011

Tyrone nega embriaguez e prisão, após incidente no interior do CE

Segundo o portal Lanacaprina, o prefeito de Sousa teria se envolvido em uma briga de trânsito e foi denunciado por uma funcionária da pousada Long Beach, localizada na praia de Canoa Quebrada, no município de Aracati (CE), onde estaria hospedado. Segundo a assessoria Tyrone e o proprietário do outro veículo foram até a delegacia local para assinar o termo circunstanciado
Tyrone nega embriaguez e prisão, após incidente no interior do CE Fábio Tyrone disse que estranhou a repercussão dada ao incidente
O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), através de sua assessoria, emitiu Nota à Imprensa esclarecendo o episódio acontecido na cidade de Aracati (CE), onde teria sido preso, conforme informações do portal Lanacaprina, após desacatar autoridades policiais locais.

Na Nota, Tyrone não só nega a prisão, mas, principalmente, a informação que estaria “visivelmente alterado” – ou embriagado, para os mais explícitos - manifesta estranheza sobre a repercussão do fato.

Segundo o portal, Tyrone teria se envolvido em uma briga de trânsito e foi denunciado por uma funcionária da pousada Long Beach, localizada na praia de Canoa Quebrada, onde estaria hospedado.

A suposta briga entre o prefeito de Sousa e o proprietário do outro veículo, Deivid Nard, ainda de acordo com o Lanacaprina, teria acontecido em frente ao estabelecimento hoteleiro.

CONFIRA A NOTA:

Nota de Esclarecimento

Ontem (21/03) por volta das 16h00 ao conduzir seu veículo, Fábio Tyrone se envolveu em um sinistro de trânsito que resultou em apenas danos materiais, estando o mesmo em perfeito estado de saúde. Ao tentar conversar com o proprietário do outro veículo para entrarem em acordo aconteceu um desentendimento entre ambos os condutores que foram até a delegacia para assinarem o termo circunstanciado.

Achamos estranha a informação, uma vez que quanto ao fato que Fábio Tyrone estaria embriagado a informação é inverídica, já que não houve sequer a solicitação para que o mesmo se submetesse a qualquer tipo de exame que pudesse comprovar esta informação improcedente. E mais, o mesmo se ofereceu para a realização do exame, prevendo que inverdades como essas pudessem ser publicadas de forma intencional.

Como homem público, Fábio Tyrone entende que notícias desta natureza ganham repercussão por conta da força do cargo que ele exerce, e lamenta que fatos do cotidiano de sua vida pessoal ganham mais notoriedade do que notícias que acrescente ao dia-a-dia das pessoas.

PBAcontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário