quarta-feira, 23 de março de 2011

Presidente da Câmara Municipal de Piancó desmente noticia de blog






 Presidente da Câmara Municipal de Piancó justificou no Programa Falando sério na Rádio Comunitária Nativa FM, que a sessão do dia 17 do corrente mês, não foi realizada pelos motivos justificaticados pela mesa diretora, e que foi levado ao conhecimento dos demais pares, tanto da bancada da oposição como da situação, realizando um acordo entre todos, ficando cientes da não realização da Sessão  Ordinária na Casa Padre Manoel Otaviano.
O presidente Dr.Rato disse que segue o regimento interno da casa, e que ninguém interfere nos trabalhos do legislativo, deixando bem claro que a prefeita Flávia Galdino administra o executivo, o presidente da câmara administra o legislativo, cada um com suas atribuições em pura harmonia, e que jamais o executivo tem interferido  na condução dos trabalhos no legislativo. Disse ainda que a Câmara sendo dirigida pela a atual Mesa Diretora é uma responsabilidade infinita, e que obedecerá  fielmente o Regimento Interno da casa, e se lamenta muito de alguém querer tirar proveito de certas situações, e pelas as informações postadas em blog que são inverídicas, de forma irresponsável, querendo causar  constrangimento, e passar para a população uma imagem negativa da nova gestão da Câmara e a do próprio presidente.
Dr. Rato afirmou que as portas da Câmara estão abertas para toda a população ou pra qualquer cidadão ou autoridade que precise acompanhar,  analisar, fiscalizar os balancetes, documentos, não existe nada que possa impedir, até tudo que existe nos anais da casa é o acesso é publico e transparente para a sociedade piancoense.  

Portal Piancó

Nenhum comentário:

Postar um comentário