sábado, 19 de março de 2011

Município de Itapororoca terá novo prefeito na segunda-feira

Erilson Rodrigues se afasta do cargo por um período de 20 dias para tratamento de saúde

Erilson Rodrigues, prefeito interino

O prefeito interino da cidade de Itapororoca, Erilson Rodrigues (PTB), se afasta do cargo na próxima segunda-feira (21) para tratamento de saúde. O chefe do executivo municipal vai se submeter a uma cirurgia no nariz para corrigir um problema respiratório.

Erilson Rodrigues ficará fora da prefeitura por um período de 20 dias. Em seu lugar assume o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Queiroz (DEM).

Em contato com o MaisPB, o petebista informou que o procedimento cirúrgico será no septo nasal. O mesmo disse ainda que, por causa do problema de saúde que vem passando atualmente, está dormindo com um balão de oxigênio que o ajuda a respirar melhor.

Erilson Rodrigues assumiu de forma interina a prefeitura de Itapororoca após o afastamento de Celso Morais (DEM). Celso foi afastado do cargo de prefeito por ter assumido como segundo colocado nas eleições de 2008. A Justiça Eleitoral entendeu que a ascensão de Celso a condição de prefeito seria irregular pois, não teria obtido mais de 50% dos votos.

Celso Morais por sua vez ocupou a prefeitura  no lugar de Adamastor Madruga (PMDB). Adamastor disputou a eleição com registro de candidatura indeferido. Portanto,  os votos dele foram considerados nulos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).  

Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário