sábado, 19 de março de 2011

Apesar da ameaça de Wellington, deputado diz que PR não pretende expulsar João dos Santos

"Antes dessa nossa conversa não está descartado o apoio a Agra"

Caio_Roberto_20100708_151953Apesar da ameaça do deputado federal Wellington Roberto, presidente do PR na Paraíba, de expulsar o vereador de João Pessoa João dos Santos, caso ele não desista de apoiar o prefeito Luciano Agra, o deputado estadual Caio Roberto afirmou que não é essa a pretensão do partido.
“O vereador João dos Santos contribuiu muito com nossa legenda quando ele se reelegeu, por isso acredito que há de haver entendimento. Nós estamos sempre pensando em fortalecimento da legenda, e por isso não temos a pretensão de expulsá-lo”, assegurou o deputado que é filho de Wellington Roberto.
Ao invés de expulsão, Caio Roberto defendeu um diálogo entre os membros do PR. “O que vamos fazer é dialogar, pois nada melhor do que uma boa conserva, em que ele possa falar sobre os motivos de ter apoiado Luciano Agra”, ressaltou.
O parlamentar acrescentou, ainda, que se a decisão de João dos Santos for por continuar apoiando Agra, o partido não irá se opor. “Se o entendimento dentro da legenda for para que ele continue apoiando Agra claro que ninguém irá se opor, ou seja,antes dessa nossa conversa não está descartado o apoio a Agra. Estamos só esperando a vindo do deputado Wellington Roberto para poder marcarmos essa nossa reunião”, finalizou.


PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário