quarta-feira, 23 de março de 2011

Marcus Odilon deixa o PMDB para se filiar ao PSD

Marcus Odlion afirmou que está deixando o PMDB devido às divergências internas com os dirigentes da legenda

A debandada de políticos paraibanos que estão descontentes com seus partidos para a nova legenda fundada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, vai começar pelo prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, que deve ingressar no Partido Social Democrático (PSD) nos próximos dias. Odilon já manteve contato com Kassab e contou sua história política para o ex-democrata, assim como demonstrou interesse em ingressar na legenda.
Em contato com Kassab, Marcus Odilon disse que tem acompanhado a luta dele para fundar um novo partido e aprova a iniciativa. O prefeito de Santa Rita também fez um relato de sua história política a Kassab.
“Além de prefeito, já fui deputado estadual, suplente de deputado federal, candidato a prefeito da capital paraibana e a vice-governador”, disse.
Marcus Odlion afirmou que está deixando o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) devido às divergências internas com os dirigentes da legenda.
“Infelizmente, após muitos anos filiado ao PMDB terei que sair do partido para continuar na vida pública e poder disputar a Prefeitura de Bayeux”. 
Além de Odilon, outros políticos do estado já demonstraram interesse em se filiar ao partido. O vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB) também já conversou com Kassab, mas ainda não decidiu se vai trocar de legenda.



WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário