Os vereadores da oposição, Cotil (PP), Sousinha (PMN), Waguinho (PP) e Pádua Leite (PT), chegaram ontem (17) às 19:00 horas na sede da Câmara de Vereadores de Piancó, em companhia de populares e do ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas (PTB), que usaria a tribuna neste dia, e foram surpreendidos, mais uma vez, com a Casa fechada. Não houve qualquer informação por parte da Mesa a respeito do assunto.
"O vereador Antonio Leite ainda tinha a digninidade de nos informar quando não iria ter sessão, enquanto o novo presidente, nem isso faz", disse a vereadora Cotil, constrangida pelo ato do presidente José Bráulio Júnior e demais membros da Mesa.
A Câmara de Vereadores de Piancó tem passado por mãos importantes, só que as pessoas donas destas mãos, não estão dando o valor merecido a elas. Por iniciativa própria ou de outros, se cometem atropelos que não prejudicam os vereadores da oposição, mas desmoralizam o nome da cidade de Piancó, que sai no noticiário nacional, com temas desta natureza.
"Se o presidente e os membros da Mesa não estavam com disposição de participar da Sessão, então porque não mandaram os funcionários da Casa abrirem suas portas (da Câmara) e deixasse que os vereadores da oposição adentrassem ao imóvel que é público, e que foram eleitos para estar ali, quando de suas sessões.
Coisas do Piancó...
Do BlogdePiancó com vereadores
Imagem de arquivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário