domingo, 27 de março de 2011

Hugo Motta defende oposição responsável a Ricardo Coutinho

As principais lideranças políticas do PMDB participaram de reunião partidária no Diretório Estadual da legenda, na Avenida Beira Rio, na Capital. A promessa era lavar a roupa suja e discutir a infidelidade partidária supostamente praticada por deputados e partidários da legenda. Um dos primeiros a chegar foi o deputado federal, Hugo Motta. Em contato com a imprensa, ele defendeu a unidade entre todos os militantes do PMDB.
Segundo Hugo, é preciso uma posição comum no Estado formalizada dentro de uma oposição construtiva e responsável ao governo Ricardo Coutinho (PSB).
"O PMDB foi o responsável por trazer de volta a democracia no País. Este é o espírito do nosso partido. Portanto, é preciso defender uma posição comum, que é a oposição, de forma construtiva e responsável ao governo. É preciso criticar o que está errado, mas também é necessário sugerir soluções para os problemas do Estado," disse o deputado.
Infidelidade
Sobre os deputados estaduais e partidários dissidentes, Hugo preferiu não polemizar sobre o assunto. "O partido já é conhecido por saber conviver com opiniões divergentes", disse.
A infidelidade partidária supostamente praticada pelos deputados estaduais Doda de Tião, Wilson Braga e Márcio Roberto, além dos ex-deputados Quinto de Santa Rita e Iraê Lucena, é o principal tema da pauta da reunião convocada para hoje, pelo presidente do Diretório Estadual do PMDB da Paraíba, Antônio Sousa.
Foram convocados para a reunião os ex-governadores José Maranhão e Roberto Paulino, os senadores Wilson Santiago e Vital do Rêgo Filho, os deputados federais e os deputados estaduais, além do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo.



 Ângelo Medeiros com Marcos Wéric / Hora Exata

Nenhum comentário:

Postar um comentário