A parlamentar-mirim denunciou que o prefeito da cidade está trocando empregos e carteiras de habilitação por votos.
A vereadora de Vieirópolis, Eva Pires (PR) denunciou neste final de semana que o prefeito Marcos Pereira (PTB) está fazendo campanha antecipada e já está cometendo crime de compra de votos.
De acordo com a parlamentar-mirim, o grupo situacionista está desesperado, pois faltam ainda quase dois anos para o pleito municipal e os líderes do chefe do executivo já estão prometendo benefícios à oposição do município para que o atual prefeito perpetue seus apadrinhados no poder.
Pires declarou que o prefeito está prometendo empregos e carteiras de habilitações ao grupo de oposição, para que passem a apoiar e fortalecer a situação, para eleger o candidato de Marcos Pereira, que deve ser o atual vice-prefeito, Antonio de Braga.
“Nós tomamos conhecimento que estão prometendo empregos, carteiras de habilitações e tudo mais aos nossos aliados”, denunciou a vereadora
Segundo ela, o prefeito está prometendo também, tirar as pessoas que trabalham na limpeza urbana e colocar em um lugar melhor da administração, além de dar emprego a quem está desempregado.
“Só digo uma coisa, esses empregos que estão oferecendo agora são somente até a política, depois vão tudo voltar para casa com uma mão na frente e outra atrás”, alertou Pires
DIÁRIO DO SERTÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário