sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nomeada diretora para Escola Estadual Maria Gomes da Conceição em Catingueira


O Diário Oficial da Paraíba trouxe hoje, 12 de fevereiro, algumas nomeações para as Escolas da Rede Estadual de Ensino em Catingueira-PB. Entre os nomes veiculados, está o da jovem Ana Maria Oliveira de Alencar,21 anos, uma recém-formada em Administração de Empresas pela UEPB que esbanja carisma e inteligência.
A jovial administradora, portanto, vai assumir a direção do Maria Gomes com a responsabilidade de dar maior dinâmica aos projetos pedagógicos. Sucedendo, assim, a professora Eliane Leite Angelim, que é docente efetiva do quadro da referida Instituição educacional e que esteve à frente da direção escolar durante o governo Maranhão III. Como o prédio onde funciona a escola mencionada  está em reformas, o início das aulas foram adiadas. Neste intervalo de tempo aguarda a re-convocação dos prestadores de serviços e pró tempores, visto que todo pessoal de apoio foi demitido e o quadro docente está composto de apenas duas professoras, uma de história e outra de letras.

Um comentário:

  1. Parabéns!Aninha Você é uma pessoa iluminada e muito inteligente.Sei que vc irá exercer um excelente trabalho, que DEUS te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir