sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Josivan diz que contas do prefeito de catingueira só serão votadas em março

Parlamentar negou que sábado haja votação. “Não tem nem comissões formadas como é que vai haver votação”
Josivan Gomes Marques (PR), presidente da Câmara Municipal de Catingueira, negou nesta quinta-feira, que a prestação de contas do prefeito de Catingueira, José Edivan Félix, referente ao exercício de 2007, serão votadas neste sábado (19).

Josivan também afirmou que nenhum projeto será votado no próximo sábado, pois não existem ainda comissões na Casa. "A presidência não vai colocar nenhum projeto em votação neste sábado, até por que não existe nenhuma comissão formada. Os vereadores irão ainda saber quem são os novos membros que irão compor as comissões permanentes, e a partir daí, os projetos serão enviados novamente as mesmas.” disse o presidente.

O parlamentar ainda declarou que "não vai colocar e nem pedir para ser votado nenhum projeto, a não ser que as novas comissões entenderem que tem condições de emitir parecer naquele momento”.

Segundo Josivan, as contas de 2007 do prefeito de Catingueira, só serão votadas pela Câmara na segunda reunião ordinária da Casa. "Os vereadores estavam de ferias, portando, regimentalmente, não poderia haver atividade naquele momento, a não ser que fosse de urgência, que não é o caso dos projeto em tramitação na casa" finalizou.









CatingueiraOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário