sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Governo e policiais não entram em acordo e greve pode ser deflagrada segunda

O Governo do Estado e representantes dos policiais se reuniram nesta quinta-feira (24) para discutir questões relativas à categoria, entre elas o reajuste salarial, mas uma vez não houve acordo.

A reuninão durou quase seis horas, começou a partir das 17h30 e só terminou às 23h20 desta quinta-feira (24).
O governo quer formar uma comissão formada entre o poder público e representante dos policias. Essa comissão teria um prazo de 30 dias para apresentar uma proposta, condicionada a lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
A categoria não aceitou as condições do governo e na próxima segunda-feira (28), os policiais terão uma assembléia, as 14h, na praça dos Três Poderes, aonde vão levar as propostas feitas pelo Estado e decidem se haverá greve ou não.
Estiveram na reunião os secretários de Administração, Gilberto Carneiro; de Finanças, Aracilba Rocha; de Segurança, Cláudio Lima; da Receita, Gustavo Nogueira, de Segurança Claudi Lima e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves.
Representando a categoria estiveram Major Fábio (Um dos organizadores), Coronel Francisco (Presidente do Clube dos Oficiais da Paraíba), Isaias Olegário (Sindicato dos policiais civis) e Claudio Lameirão (Presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados), a Adpedel.
 
Priscila Andrade / Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário