quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NA ALPB Toinho sem tempero, destempero de Aracilba, nervosismo e imaturidade de deputadas é o saldo de sessão na ALPB

Sessão tumultuada aconteceu nesta quarta-feira, na ALPB

Durante a sessão que debateu as demissões dos prestadores de serviços do Governo no Estado, nesta quarta-feira (16), as trocas de acusações foram constantes entre situação e oposição. A sessão que começou de manhã só terminou no final da tarde, às 17h.


Oposição diz que o Governo não respondeu perguntas e os representantes do Estado afirmaram que oposição não quer entender a realidade.

Sem tempero, o deputado Toinho do Sopão (PTN) assumiu a tribuna para relatar que descobriu uma torneira quebrada em um banheiro no Palácio da Redenção. O parlamentar foi logo repreendido pelo presidente da sessão, Edmilson Soares (PSB). “ Deputado, o assunto não é pertinente”.

A deputada Daniella Ribeiro (PP) disse que a secretária de finanças era “arrogante e destemperada”. A Secretária rebateu e falou que deputada é “imatura e marinheira de primeira viagem”.

Olenka Maranhão(PMDB) acusou o Governo de criar secretaria para acomodar aliados.O secretário negou que exista novas despesas e disparou contra Olenka. “ A deputada está nervosa”.

A sessão ainda foi interrompida, por alguns minutos, por causa de tumulto criado no fundo do plenário.

 

Écliton Monteiro -MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário