sábado, 12 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Catingueira paga dois meses de salários ao funcionalismo

Sábado, 12 de fevereiro de 2011, os funcionários municipais de Catingueira felizmente tiveram uma boa notícia: foram depositados pela prefeitura nas contas de cada servidor os dois meses de salários que o órgão mantinha em atraso com o funcionalismo local.  Os professores que já haviam recebido dezembro de 2010 no último dia 04, receberam o mês de janeiro e com isso fica em dias em relação aos pagamentos salariais.
Desta forma, quero aqui agradecer ao senhor prefeito, José Edvan Félix por ter entendido a situação constrangedora vivenciada pelos trabalhadores do setor público municipal. O gestor que havia anunciado a regularização da folha com o repasse do dia10 do FPM, cumpriu o prometido deixando feliz a sociedade e satisfazendo as necessidades dos servidores.
Espero que fatos como este não encontrem mais respaldo na administração pública catingueirense, pois num país de disparidades sócio-econômicas tão gritantes, não podemos admitir que a falta de responsabilidade com a gerência dos recursos contribua mais, ainda, para o aumento das desigualdades de consumo e de sub-existência salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário