
O presidente da câmara, Neto Pinto(DEM) abriu a sessão dando boas vindas aos presentes e convidou o major Campos para compor a mesa, logo em seguida foi formada uma comissão de cinco pessoas donos de motos para usar a palavra e fazer as reivindicações e tirar as dúvidas com comandante.

Ainda sobre as reclamações alguns vereadores usaram a palavra e questionaram, isso é uma questão de prestígio e solicitou a implantação do DETRAN na cidade para mudar o tipo de abordagem, e ainda pediu ao Major para que afaste o sub tenente Edglay para que a comunidade fosse preservada; o ideal seria educar Edglay e não tira-lo daqui; o intuito não é tirar Edglay e sim pedir um prazo para que se organize a documentação; Possibilidade de substituir Edglay, a preocupação com o homem do campo, que usa do veiculo (moto e carro) para se trabalhar e percorrer a cidade, possibilidade de um prazo para regularizar a documentação.

E por fim, o major Campos respondeu todas as perguntas e tirou as dúvidas, onde esclareceu que o código de transito que já existe a 14 anos e que as pessoas deveriam usar o bom senso e a razoabilidade. Aconselhou aos presentes que cobrem dos vereadores para que eles peçam, ao DETRAN a sinalização para a cidade e prometeu conversar com subtenente Edglay e vai retirar do comando do município, porém alertou que o substituto de Edglay ira agir da mesma forma como a lei determina. Ele garantiu que nos próximos dias dará o retorno sobre a mudança de Edglay.
Ascom / Blog do Ary Ramalho
Fotos: Enely Queiróz
Nenhum comentário:
Postar um comentário