quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Contas do exercício 2007 do prefeito de Catingueira poderão ser votadas sábado na Câmara Municipal

Foram julgadas reprovadas nesta quarta-feira,16, as contas referentes à gestão 2008 do prefeito de Catingueira Edvan Félix pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Com isso, o gestor catingueirense ainda não conseguiu aprovar nenhuma de suas contas do primeiro mandato. Entretanto, a Câmara tem deliberado contrariamente aos pareceres do  auditores e votou à favor nas contabilidades referentes aos exercícios de 2005 e 2006. Agora, encontra-se, novamente, na Casa Parlamentar catingueirense as contas de 2007 que também tem parecer reprovado pelo órgão fiscalizador.
Apesar do Regimento Interno do Legislativo local prever o prazo máximo de dois meses para apreciação e julgamento de contas públicas, estas se encontram desde o dia 26 de novembro de 2010 na Câmara e foram distribuídas às Comissões no dia 04 de dezembro do mesmo ano, permanecendo ainda sem parecer final devido ao recesso parlamentar.
Portanto, a próxima sessão promete ser bem movimentada. Com previsão de realização no próximo sábado às dez horas, terá de cara além do Projeto “Ficha Limpa”, a possível análise das contas de 2007 do prefeito Edvan reprovadas pelo TCE- PB.


Catingueira Net
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário