sábado, 26 de fevereiro de 2011

Deputado Toinho do Sopão sai em defesa da Categoria Policial

O deputado mais votado da Paraíba pediu para que a categoria evitasse a greve.

O plenário e as galerias da Assembleia Legislativa ficaram lotados na tarde dessa quarta-feira 23, devido à discussão proposta pelo deputado Frei Anastácio (PT) sobre situação das polícias civil, militar e bombeiros que estão em vigília há mais de 10 dias cobrando ao governo do estado o pagamento da “PEC 300”.

Pela primeira vez estourando o tempo do pronunciamento, Toinho do Sopão (PTN) disse, na ocasião, que tem um grande apreço pela classe dos policiais e os parabenizou por estarem tão unidos por uma reivindicação justa e ele como um representante do povo e de classes tinha a obrigação de encampar a luta em favor da segurança do estado.

Toinho pediu desculpas ao governador, e convidou o colega de Bancada Janduhy Carneiro a não ser contra a classe dos policias e argumentou que jamais poderia ser contra a categoria, pois, são eles que dão segurança a população faça chuva ou faça sol.

Ainda em meio à multidão no plenário de policiais e bombeiros, o deputado Toinho fez um apelo para que evitasse a greve, pois com uma greve deflagrada iria agravar mais ainda a situação de insegurança que assola a população paraibana.

O deputado ainda lembrou que defende o diálogo de idéias e pediu que as discussões fossem feitas de uma forma democrática e participativa para que a classe, deputados e governo chegassem ao consenso.

Para Toinho do Sopão é necessário que, seja criada uma comissão de deputados para mediar o conflito de interesse entre o governador Ricardo Coutinho e os representantes dos policiais militares, civis e bombeiros para que juntos busquem alternativas que resolvam de uma vez por toda essa questão e se dispôs a fazer parte da mesma se comprometendo a encampar a luta de melhoria salarial.
 
 
Radar com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário