domingo, 20 de fevereiro de 2011

Câmara Municipal de Santana dos Garrotes volta do recesso

No último sábado, 19 de fevereiro a Câmara Municipal de Santana dos Garrotes voltou as suas atividades normais depois do recesso. E a partir das 10hs teve início a primeira sessão presidida pelo o novo presidente Francisco Pinto Neto – Neto Pinto(DEM), eleito para o biênio 2011-2012.

A expectativa foi positiva para a volta do recesso. O ano de 2011 começa com novo fôlego para os vereadores da Câmara Municipal, nenhum projeto foi votado na primeira sessão.

A surpresa no primeiro dia de sessão foi a presença maciça de dezenas de motociclistas do município, onde reivindica das autoridades locais que seja encaminhado ofícios solicitando as presenças do comandante do 13º BPM/Itaporanga Major Campos e o diretor da 17 º Ciretran de Piancó, Paulo Galdino da Costa para esclarecimentos sobre as motos com documentações atrasadas que estão sem puder trafegar\circular no município, e que ele der um prazo para o emplacamento das motos, e ainda pede a substituição do sargento Edgley, a frente do destacamento de Santana dos Garrotes.

A reunião será no próximo sábado dia 26, na câmara às 10hs. O prefeito Zé Alencar(PSDB) esteve presente a primeira sessão, e segundo ele vai solicitar junto a câmara as presenças dessas duas autoridades na reunião.

Essa audiência com o major Campos e o diretor da Ciretran Piancó, além de ter a iniciativa dos donos de motocicletas tem a frente o vereador Tavinho(PSDB).
Para o presidente, a câmara será a casa do povo para as discussões voltadas para o interesse da população, principalmente as classes menos favorecidas de Santana dos Garrotes. Ainda segundo o presidente Neto Pinto, a população estará sempre convidada para participar e discutir os problemas relevantes do município.
As sessões ordinárias da casa coronel Francisco Teotônio dos Santos acontece todos os sábados, sempre às 10hs.


Ascom - AR
Fotos: Enely Queiróz

Nenhum comentário:

Postar um comentário