terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tocaram e não receberam: vereador denuncia calote em bandas de forró de Conceição


Bandas tocaram no São João do ano passado e ainda não receberam.

Depois do recesso, que começou no ano passado, a Câmara Municipal de Conceição voltou às atividades nessa segunda-feira, 21 de fevereiro.
Na primeira sessão ordinária do ano, não faltaram críticas à prefeita Vani Braga (PMDB). Os vereadores da oposição voltaram de língua afiada e conseguiram, mais uma vez, ser a voz prevalecente no plenário do legislativo conceiçoense. Falaram alto e muito mal da prefeita.

O vereador Sales Lima, por exemplo, disse que Conceição "só anda se for de cadeira de rodas", referindo-se ao atraso do município em todos os setores, aleijados pelo mau governo, segundo o parlamentar municipal.

Já o vereador Marcílio Lacerda (foto) denunciou que algumas bandas musicais de Conceição que tocaram para a Prefeitura no São João do ano passado ainda não receberam o dinheiro do show. Entre os grupos musicais estão Amor Sincero, Corpo Dourado e Delenilson e Banda.

Segundo o parlamentar mirim, os proprietários das bandas procuraram a prefeita várias vezes, mas não conseguiram solução para o problema. Para Marcílio, hoje Conceição está tomada por lixo e irregularidades administrativas.






Folhadovali.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário