quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Deputado Hugo Motta discute participação em Comissão Parlamentar Anti-crack

Nesta quarta-feira (23), o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB), juntamente com o deputado federal Wilson Filho (PMDB-PB ), estiveram reunidos com o presidente da Câmara do Deputados, Marco Maia (PT-RS), para discutir a participação na Comissão Parlamentar Anti-crack.

De acordo com o deputado Hugo Motta, a problemática das drogas é uma questão nacional e no Estado da Paraíba não tem sido diferente. Os dados revelam que os jovens estão ingressando mais cedo no mundo das drogas e utilizando drogas mais pesadas, a exemplo do crack.
O deputado Hugo Motta, devido a sua jovialidade, traz para si a responsabilidade de colaborar com maior ênfase na criação de políticas públicas mais eficazes no combate às drogas. "Tenho consciência da problemática causada pelas drogas, principalmente no nosso Estado, e como representante do meu povo, na Câmara dos Deputados, estou buscando a participação na Comissão Anti-crack como forma de pleitear recursos para a Paraíba para o desenvolvimento de políticas públicas de combate às drogas", relata. 

HoraExata com Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário