domingo, 27 de fevereiro de 2011

Voto decidido, enquete confirmada


Venho por meio deste, confirmar a posição adotada por mim na votação das contas referentes ao exercício de 2007 do prefeito de Catingueira José Edvan Félix .
No final de dezembro de 2010, resolvi criar um espaço onde eu pudesse ouvir a opinião pública com maior dimensidade e assim o fiz. Elaborei este BLOG e entre as  primeiras matérias que fiz foi a apresentação da enquete onde que indagava a população como ela queria que eu votasse: contra ou a favor da reprovação. E surpreendentemente, o resultado foi com 69% pela reprovação das contas em concordância com o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.
No decorrer, do tempo em que a consulta esteve em vigor, muitos populares me interpelavam a respeito do meu objetivo quanto aquela consulta e ontem todos puderam constatar quais os eram. Com aquele plebiscito, decidi meu voto e ratifiquei a opinião daqueles que confiaram nos meus propósitos.
Então, vem a seguinte pergunta: E por que a vereadora não fez a mesma enquete durante a análise da prestação de contas referentes ao exercício de 2005?
Bem, eu poderia aqui registrar vários motivos, mas serei sucinta e direi apenas que deixei o partidarismo falar mais alto e priorizei os interesses do meu grupo político e ,no caso, o meu próprio.
Desta forma, quero deixar registrado os meus agradecimentos aos que se expressaram durante a consulta que  fiz, e dizer a todos que este espaço estará sempre aberto aos apelos populares.


Vereadora Maria Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário