sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Câmara Municipal de Catingueira se reunirá no próximo sábado

Será realizada amanhã,26, às 18:30hs a 2ª reunião ordinária do 1º semestre de 2011 da Câmara Municipal de Catingueira. Entre as proposituras que poderão estar na pauta do dia estão:
1-Projeto “ Ficha Limpa”;
2- Projeto de emenda que isenta os consumidores de até 100kws/h da tarifa de iluminação pública;
3- Projeto de emenda que estabelece diretos aos membros do Conselho Tutelar, entre eles o décimo terceiro salário.
Todos estes projetos estão protocolados na Câmara sob a responsabilidade das Comissões de Legislação e da de Justiça desde o ano passado, 2010 e são de autoria da vereadora Maria Helena Gomes Fausto e Martins (PSL).
Ainda poderá entrar na ordem do dia, as contas do perfeito José Edvan Félix (PR). As contabilidades do executivo que teve a gestão de 2008 reprovadas pelo TCE-PB no último dia 16, agora enfrenta no legislativo a tramitação de seus processos financeiros referentes ao exercício de 2007, também desaprovados pelo Tribunal de Contas , e que estão na Casa Severino Tibúrcio de Sousa desde o dia 26 de novembro de 2010 e foram despachadas as comissões no dia 24 de dezembro do mesmo ano. Com a última reprovação pelo TCE, o gestor catingueirense totaliza 100% de suas prestações de contas do primeiro mandato não aprovadas pelo órgão fiscalizador paraibano.


Câmara em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário