domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ministério da Educação divulga última chamada do Sisu

O resultado da terceira e última chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que preenche vagas em instituições públicas de ensino superior, já está disponível para consulta pelo Boletim Individual do Aluno. O boletim pode ser consultado no Site do Sisu. Dentre as 3,3 milhões de pessoas que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), 1.080.194 se inscreveram no Sisu.
As matrículas dos candidatos selecionados na terceira chamada devem ser feitas nos dias 15 e 16 de fevereiro. A documentação necessária e os horários de funcionamento devem ser verificadas junto às universidades.
Os candidatos não selecionados ou selecionados em sua segunda opção e que desejam continuar concorrendo em sua primeira opção podem solicitar participação na lista de espera, que poderá ser utilizada pelas universidades e institutos federais para o preenchimento das vagas. A confirmação da participação na lista no curso em que efetuou sua inscrição deve ser feita de 13 a 17 de fevereiro, por meio do acesso ao Boletim Individual do Aluno.


Terra / Paraiba online

Nenhum comentário:

Postar um comentário