terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vereador patoense avalia convite de três partidos



Em conversa com o blogdopenetra, do jornalista Wandecy Medeiros, o vereador José Mota, do PMDB, disse que está avaliando os convites que têm recebido para ingressar numa nova legenda. O vereador disse que recebeu três convites, de três partidos diferentes, e está estudando cada um deles.


O primeiro convite é do Partido dos Trabalhadores (PT), partido que pretende lançar candidatura majoritária em Patos, anunciando há muito tempo o nome de Lenildo Morais. José Mota já esteve conversando com Lenildo Morais junto com o seu colega vereador Ivanes Lacerda, do PSDB.

O outro convite é do Partido Socialista Brasileiro (PSB), partido do governador Ricardo Coutinho e cujo nome dessa legenda de mais destaque em Patos é o do ex-vereador e atual secretário executivo das Finanças do estado, Bonifácio Rocha. José Mota também já manteve diálogos com Bonifácio Rocha.

A terceira opção que o vereador está analisando é o convite do Partido Social Democrático (PSD), legenda recentemente criada e que tem em Rômulo Gouveia, vice-governador da Paraíba, o nome de maior destaque no estado.

Se o vereador está avaliando qual dessas legendas é a melhor para ele, isso significa que deverá mesmo deixar o PMDB, partido em que ele já foi presidente e se elegeu duas vezes vereador em Patos, e era inclusive, para quem não lembra, um nome até cogitado como possível candidato majoritário para 2012.    

José Mota vem fazendo críticas a administração do PMDB em Patos, administração essa da qual ele fez parte, atuando como secretário de Educação.

Apesar das críticas que ele vem fazendo, uma coisa que impressiona é o fato de que até agora não se conhece um depoimento público do prefeito Nabor Wanderley, da deputada Francisca Motta, de Ivânio Ramalho ou de Hugo Motta, em relação à postura do correligionário.

Não existe um revide. O PMDB de Patos tem se mantido silencioso em relação às críticas do vereador.

     

Wandecy Medeiros – Blog do Penetra


Nenhum comentário:

Postar um comentário