terça-feira, 23 de agosto de 2011

RC anuncia pagamento do 13º do Bolsa família



Ricardo Coutinho anuncia pagamento do 13º salário do Bolsa família para 2011; benefício é destinado apenas para alfabetizados. 

O governador Ricardo Coutinho anunciou no início da tarde desta segunda-feira (22) que o Governo do Estado vai cumprir o que prometeu durante campanha eleitoral e vai pagar o 13º salário, em 2011, para todos os beneficiados que participarem do programa de alfabetização na Paraíba ou de programas profissionalizantes. 

A boa notícia foi informada durante evento no Espaço Cultura, em João Pessoa. Na ocasião, ele também lançou o plano de gestão educacional “Paraíba faz Educação”, que consta de 33 projetos. 

“Vamos pagar o 13º para aquelas pessoas do Bolsa Família que estiverem matriculados na alfabetização ou em qualquer curso profissionalizante”, disse. 

Durante a campanha eleitoral em 2010, Ricardo prometeu que pagaria o 13º salário para os beneficiados no programa bolsa família do Governo Federal. Agora, ele cumpre o que estava em seu programa de governo, mas determina que só seja beneficiado as pessoas que estiverem participando do programa Alfabetização para Jovens e Adultos. 




 PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário