segunda-feira, 29 de agosto de 2011

“O PSB não vai se precipitar. Só vamos discutir candidatos para Patos em 2012” diz Babá



O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro – PSB, não tem visto com bons olhos as declarações do médico Rui Filho com relação às especulações para prefeito de Patos. Segundo o presidente municipal da legenda, Ebilvaldo Gonçalves – Babá, as declarações do médico Rui Filho estão desautorizadas, tendo em vista que ainda não houve reunião para definir questões importantes e estratégicas em Patos para as eleições de 2012.

“O PSB não vai se precipitar. Só vamos discutir candidatos em 2012. Qualquer que seja a questão com relação a pré-candidaturas tem que passar pelo diretório municipal. Temos um projeto coletivo e não de interesses individuais”, reafirmou Babá.
O partido não vem concordando com os métodos da discussão com antecedência, e muitos diretorianos acreditam que esse fato mais atrapalha que ajuda no andamento natural e democrático do processo partidário para as eleições de 2012.
Babá se mostrou surpreso com a candidatura prévia do médico Rui Filho, já que essa questão não foi abordada dentro de nenhuma reunião do diretório municipal e nem de outras instancias partidárias. “As discussões internas não podem ser tratadas como definidas, isso é precipitação”, disse Babá.




Jozivan Antero – patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário