quarta-feira, 31 de agosto de 2011

TCE julga contas de doze Prefeituras e sete Câmaras nesta quarta-feira


A pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (31) contém, em meio a 45 processos, as prestações de contas anuais encaminhadas por 12 prefeitos e sete dirigentes de Câmaras de Vereadores.

Na ocasião, ainda serão verificadas as contas de 2009 da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza e da PB-Tur Hoteis S/A. Também, as contas de 2010 da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência  e do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial da Paraíba.
Os prefeitos cujas contas vão a julgamento na sessão ordinária do TCE são os de Boa Vista (José Alberto Soares Barbosa, 2007), Catolé do Rocha (Leomar Benício Maia, 2008) e, relativas a 2009, os de Frei Martinho (Francivaldo Santos de Araújo), Junco do Seridó (Cosmo Simões Medeiros), Lagoa (Magno Demys de Oliveira, Borges), Poço de José de Moura (Manoel Alves Neto), Prata (Marcel Nunes de Farias), Santo André (Fenelon Medeiros Filho), Serra Branca (Eduardo José Torreão Mota), Sousa (Fábio Tyrone Braga de Oliveira), Teixeira (Wenceslau Souza Marques) e  Triunfo (Itamar Mangueira de Souza).
 O Tribunal ainda verificará as prestações de contas do exercício de 2009 encaminhadas pelas Câmaras Municipais de Arara, Algodão de Jandaíra (também as de 2010), Caaporã, Salgadinho, Sossego, Ouro Velho e Sousa.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário