segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Jotinha é um dos nomes cotados para sucessão municipal em Curral Velho


Atual vice-prefeito do município poderá ser indicado como candidato da situação

O atual vice-prefeito de Curral Velho, Jota Estrela, conhecido como Jotinha, do PTB, é um dos nomes cotados para concorrer à Prefeitura em outubro do próximo ano com o apoio do atual gestor Luiz Carnaúba.

Em contato com a Folha (www.folhadovali.com.br), Jota admitiu seu desejo de disputar a sucessão municipal, mas disse que a decisão de indicar o candidato do grupo situacionista é exclusiva do prefeito Luiz. “Eu não posso negar que tenho vontade de ser candidato e, se possível, governar minha terra, mas também estou disposto a apoiar outro nome do grupo, desde que seja fruto de um consenso”, comentou Jotinha, ao acrescentar que “tudo depende do líder do grupo, que é Luiz”.

O vice-prefeito enfatiza que há outras alternativas de candidaturas dentro do grupo e que o nome escolhido pelo prefeito certamente será acolhido por todos. “Eu não quero ser motivo de divisão no grupo, mas continuar contribuindo para que ele permaneça cada vez mais unido e forte”, comentou Jota, mas observa que ainda é cedo para uma discussão político-eleitoral em Curral Velho. Conforme ele, o momento não é de definições políticas, "o que é conveniente que ocorra somente nas convenções partidárias do próximo ano".


Por Sousa Neto/Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário