quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Câmara de Santana dos Garrotes votará contas do ex-prefeito Dr. Carlinhos Soares no próximo sábado, 6

A Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes deverá apreciar no próximo sábado, dia 6, a partir das 10 horas, a prestação de contas do ex-prefeito José Carlos Soares(Drº. Carlinhos)-foto-.

O presidente da Casa Legislativa esteve esta semana conversando com o ex-prefeito, onde na oportunidade comunicou juntamente com o assessor jurídico para explicar os detalhes. No momento o ex-prefeito Drº. Carlinhos só conta com 4 votos favoráveis a aprovação das contas, apesar de ter cinco vereadores da base aliada, é necessário 6 votos para aprovação das contas.
As contas que deverá ser apreciadas pelos os parlamentares mirins, são os anos de 2005(Aprovada pelo o TCE\PB), 2007 e 2008(Reprovadas).
Segundo o assessor jurídico já se passou 60 dias para ser votadas, e a data limite se encerra no dia 6 deste mês. E de acordo com o Drº Carlinhos Soares, “Terei uma conversa com o atual prefeito Zé Alencar, no entanto espero uma reviravolta e ainda posso ter minhas contas aprovadas e podendo ser candidato a prefeito no próximo ano”, disse Carlinhos.
Caso as contas não forem aprovas o ex-prefeito ficará impossibilitado de concorrer a Prefeitura em 2012.
Os pareceres sobre a prestação de contas do ex-prefeito Carlinhos Soares tramitam nas comissões competentes da Câmara de Vereadores que deverão ser apresentados e votados no sábado, 6.
José Carlos Soares, ex-prefeito de Santana dos Garrotes, governou o município de Santana dos Garrotes de 2001\2004 e 2005\2008.

aryramalho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário