quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Deputado Toinho do Sopão é segundo parlamentar em quinze dias a deixar bloco do Governo na Assembléia

O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) anunciou nesta terça-feira (9) que está deixando o bloco de apoio ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa. Ele alegou que não estava tendo seu trabalho respeitado pela administração estadual e por isso decidiu passar a ser “independente”.
Toinho do Sopão é segundo deputado que a bancada governista perde em menos de quinze dias. O primeiro foi Márcio Roberto (PMDB) que após ser pressionado durante uma reunião do PMDB, no dia 29 de julho, largou a situação e voltou aos braços da oposição. Com isso bloco do Governo cai de 21 integrantes para 19.
O parlamentar disse que estava saindo da base governista em respeito aos vendedores ambulantes, categoria que ajudou a lhe eleger. De acordo com ele, a Prefeitura de João Pessoa, está perseguindo a categoria. E para Toinho o governador Ricardo Coutinho (PSB) também tem culpa nisso. "Em respeito a estas pessoas (ambulantes) e também a algumas pessoas que reclamam de coisas que estão acontecendo no Governo, passo a ser um deputado livre e independente aqui na Assembleia”, disse.
Ele acrescentou inclusive que já entregou a Ricardo os cargos que tinha no Governo do Estado. Um deles era ocupado por sua esposa.

Blog do Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário