sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Oposição de Boa Ventura poderá ter mais de um candidato nas eleiçoes de 2012

Em Boa Ventura, a oposição está dividida e deverá apresentar mais de um candidato a prefeito para enfrentar o nome indicado pelo atual mandatário municipal, Dudu Pinto, que, até o momento, não disse em quem vai depositar seu apoio de verdade, especulações giram em torno de três nomes que são: Lucia Alves (lucinha de João Hernandes),  o médico João FIlho e Divani Pinto.

Um dos candidatos da oposição poderá ser o advogado Severino dos Ramos, mais conhecido como Dr. Raminho (PPS), que é o atual vice-prefeito, mas está rompido com Dudu. “Eu tenho um projeto político-administrativo diferenciado para Boa Ventura: não tenho ambição ou obsessão de ser prefeito nem dependo de política para sobreviver, o que eu quero é ter a oportunidade de dar minha contribuição à minha terra”, enfatizou o advogado.

Apesar de ter apoiado o governador Ricardo Coutinho nos dois turnos, Raminho não foi prestigiado pelo atual governo, mas o advogado diz que “isso não me incomoda porque eu votei em Ricardo não por interesse pessoal, mas pelo seu projeto de governo para a Paraíba”.

Blog de Boa Ventura com Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário